Operação da Seccor prende ex-prefeito de Cachoeira Grande e filho; sobrinho e contador permanecem foragidos
Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (23), pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) prendeu o ex-prefeito do município de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos.
Além do ex-gestor, seu filho Alexandre Vasconcelos Oliveira Souza foi preso e o contador Pedro Henrique Silva dos Santos.
A justiça também decretou a prisão do sobrinho do gestor, Gustavo Vasconcelos, ex-tesoureiro da prefeitura. Ele é considerado foragido.
O Ministério Público acusa os quatros de fraudar licitações e desviar recursos públicos na gestão de Francivaldo que é irmão do ex-deputado Pedro Vasconcelos.
O ex-prefeito foi preso em sua residência na capital e no momento presta depoimento na sede da Seccor.
Os quatros na época da gestão 2012-2016 foram alvos de várias denúncias dos órgãos fiscalizadores. O sobrinho do prefeito, Gugu, como é conhecido na capital leva uma vida de ostentação desde que o tio se tornou prefeito.
Será realizada por volta das 15h uma coletiva na sede da secretária de segurança pública para esclarecer o resultado da operação e apresentar o material apreendido.
23/06/2017 às 15:20
A casa caiu MICUIM.
25/06/2017 às 09:16
Amigo do Fabio Buchecha Micuim