“O IPVA do meu carro é um pouquinho salgado”, diz deputado Vinicius Louro
A reportagem sobre a apreensão do veículo de luxo do deputado estadual Vinicius Louro (PR), divulgada pela Blog do Luís Pablo – que registrou o momento, gerou grande repercussão na imprensa e nas mídias sociais.
O parlamentar se pronunciou e admitiu que teve seu carro apreendido, no último fim de semana, em uma blitz realizada na Avenida Litorânea, pela Companhia da Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV).
Vinicius Louro falou que não foi pego no teste do bafômetro porque não estava dirigindo sob efeito de álcool e que o problema foi por conta do IPVA atrasado.
“Tive o carro recolhido, pois não paguei os impostos desse ano. O IPVA do meu carro é um pouquinho salgado. Mas já mandei resolver essa questão, para não passar mais por esse vexame”, disse.
O carro apreendido do deputado foi uma BMW X5, que custa custa aproximadamente R$ 400 mil. De acordo com dados do Portal da Transparência da Assembleia Legislativa, Vinicius Louro tem um salário de R$ 28.512,00.
11/07/2017 às 08:46
Não tem desculpa. Se tem um CARRO de 400mil se não for alienado? Como não tem como pagar um IPVA que custa as vezes 2% do valor do carro!!! Quer usar sua influência Sr deputado ?? Se lascou!! !
11/07/2017 às 11:22
Então Caro Deputado, sabendo vossa excelência disso, o senhor como deputado o que ja fez pra mudar isso? por que não é só o do sr que o valor é alto, vossa excelência também deve saber o retorno para a sociedade é ainda pior.
11/07/2017 às 11:26
Não vejo problemas em, sendo deputado, possuir um carro de 400k. A não ser que ele não possua patrimônio e viva exclusivamente do salário. A maioria deles – deputados – é rica de berço ou de estrada.
11/07/2017 às 12:06
Venda a BMW e compre 1 gol para passear e pague suas contas em dias .