Sousa Neto volta cobrar providências do MP sobre caso de funcionária na SES
O deputado estadual Sousa Neto voltou a ocupar tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para cobrar providências do Ministério Público sobre o caso da funcionária “fantasma” Allana Valéria Lopes Coelho Almeida, que está lotada na Secretaria de Estado da Saúde (SES-MA).
Sousa cobrou respostas do MP sobre a denúncia que protocolou no órgão contra Allana Valéria. “Estou cobrando um posicionamento do Ministério Público a respeito da representação que dei entrada naquele Órgão, e que até agora não saiu da assessoria especial do gabinete do Procurador Geral”, cobrou.O parlamentar falou ainda que não desistirá até ter uma resposta sobre o caso e aproveitou também para criticar omissão e o silêncio da base governista e do próprio governador Flávio Dino.
“Irei até às últimas instâncias para que haja alguma medida que impeça que a funcionária fantasma Alana Valéria Coelho, mesmo sem trabalhar, continue recebendo mais de R$ 9 mil por mês. Essa denúncia não pode ser engavetada. A sociedade quer uma resposta”, disse.
25/09/2017 às 08:56
A resposta, Deputado, será dada a Cuba em 2018.