Zé Vieira está com os dias contados para sair do comando da Prefeitura de Bacabal
O gestor sofre um forte processo de pedido de cassação de mandato. São inúmeras decisões desfavoráveis a Vieira, que vem administrando o município sub judice.
Recentemente, o Ministério Público Federal (MPF) emitiu parecer que garante a manutenção da condenação dele por improbidade administrativa, desvio de dinheiro e suspensão dos direitos políticos por 3 anos.
O prefeito já havia sido condenado no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), não podendo sequer ter concorrido nas eleições do ano passado.
Com uma ficha corrida de mais de 72 processos na Justiça, Zé Vieira vem acumulando condenações nos últimos anos.
As liminares que o beneficiavam anteriormente foram todas cassadas, mostrando a fragilidade dos argumentos da defesa e mantendo suas condenações na justiça estadual, federal e Tribunal de Contas da União (TCU).
03/09/2017 às 10:34
Como bem disse a matéria, ele não deveria nem ter saído candidato, a exemplo de Magno Bacelar, ficha suja prefeito de de Chapadinha, que tem várias condenações e continua na prefeitura exercendo um péssimo mandato, onde até aliados dele dizem que é o pior prefeito que Chapadinha já teve, um verdadeiro desastre.