Sousa Neto repercute ‘desabafo’ de delegada sobre o caos na Segurança
O parlamentar destacou o relato da delegada de Polícia Civil de Imperatriz, Virgínia Loyola e cobrou do governo Flávio Dino (PCdoB) providências sobre o caos instalado na Segurança Pública do Estado.
“Há dois meses, Flávio Dino lançou um projeto de melhoria das delegacias do Maranhão, inclusive o secretário Jefferson Portela foi convidado pela Comissão de Segurança para detalhar essas ações na área. Acontece que dois meses já se passaram, e não se vê nada de mudanças. Pelo contrário, o noticiário nacional só mostra que o abandono das delegacias a cada dia se torna mais latente”, disse o deputado.
Em sua rede social, a delega disparou contra o governo e perguntou qual a seriedade do governador Flávio Dino com a Segurança.
“Vocês acreditam que, segundo a rádio peão, a Secretaria de Segurança Pública não pagou a conta da internet. E isso já tem mais de dois meses. Em decorrência disso, não estamos registrando ocorrências. Atualmente, para poder trabalhar, é preciso levar um computador decente para a Delegacia, além de ter que usar sua própria internet e pagar seu próprio estacionamento para não ser multado. Resumindo, estamos pagando para trabalhar. Eu fico me perguntando, qual é a seriedade que o Governador tem com a segurança pública?”, relatou a delegada.
Clique e veja o pronunciamento do parlamentar:
18/10/2017 às 08:31
Não temos secretário de segurança, caro deputado Sousa Neto, temos um candidato a deputado ocupando o cargo e só preocupado em perseguir quem não reza sua cartilha e se eleger. A população e nós servidores que se danem, pq além de sermos humilhádos aqui na secretaria, até hoje não recebemos salários que vivem atrasados. Esta delegada não está sozinha, Tb pagamos pra trabalhar e ainda recebemos humilhações gratuitas dos assessores próximos do secretário.