Confirmada pré-candidatura de Roseana Sarney ao Governo em 2018
Após muita especulação, a ex-governadora Roseana Sarney (PDMB) finalmente anunciou, nesta sexta-feira (3), a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em 2018.
De acordo com Roseana, a entrada na disputa veio depois de muita reflexão sobre o atual momento político do país e do Estado e também pelo desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho feito por ela durante duas gestões à frente do Maranhão.
“Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam”, afirmou, aproveitando, ainda, para alfinetar o atual governo.
Roseana também ressaltou que espera uma campanha limpa e sem perseguições. “Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições. O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o caminho a seguir”, disse.
Na ocasião, a ex-governadora, que segue se reunindo com lideranças políticas e começará a visitar municípios maranhenses já nos próximos dias, informou que o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, e o atual senador Edison Lobão irão compor sua chapa concorrendo ao Senado.
03/11/2017 às 22:13
Xô satanás
Deusulivre
06/11/2017 às 04:33
Que a saída definitiva da família sarney da políica, seja assim, perdendo eleição no primeiro turno. Quem ainda quer votar em sarney?