Polícia Federal intercepta telefonema que compromete secretário de São Luís
O vereador licenciado e secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) da Prefeitura de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), entrou na linha da investigação da Operação Pegadores, da Polícia Federal para combater o desvio de recursos da Secretaria de Estado da Saúde.
Os federais interceptaram um telefonema que compromete o secretário no ‘esquemão da saúde’. A ligação é da ex-subsecretária de Saúde, Rosângela Curado, falando com o médico Péricles Silva Filho, sócio do instituto ICN, sobre nomeações para o Hospital da Vila Luizão, em São Luís-MA.
Curado chega a botar no viva-voz a ligação com Péricles para convencer Ivaldo Rodrigues de quem não foi contratado ninguém para aquele unidade hospitalar, que funciona no reduto eleitoral do secretário.
Ex-chefe de gabinete do vereador, Júlio César Oliveira Gonçalves, também é citado no relatório da Polícia Federal como beneficiário do ‘esquemão da saúde’.
VEJA AS PROVAS ABAIXO:
28/11/2017 às 14:47
É bom ficarem atentos pq a policia sempre sabe
28/11/2017 às 17:38
Op! parabéns a policia, está fazendo um ótimo trabalho a favor da população.
28/11/2017 às 21:20
Isso é coisa pequena perto do que está sendo feito para arrecadar dinheiro para eleger weverton Rocha.
A polícia federal e o ministério público precisam investigar é o CINPRA.
Que é uma fonte de manutenção de aliados e lideranças para trabalharem na eleição.
Desafio Ivaldo a prestar contas dos milhões recebidos por ele em tão pouco tempo e que estão servindo para manter aliados e puxadinhos com o dinheiro público.
29/11/2017 às 15:54
ESSE JÚLIO É O MAIOR PILANTRA QUE EXISTE NA SAÚDE, PODE INVESTIGAR DE OLHOS FECHADOS, COMPARSA DE IVALDO RODRIGUES.