Salários das “amigas” de Jerry e Carlos Lula na mira de investigação federal
Fontes do Blog do Luís Pablo informaram que a Operação Pegadores, deflagrada hoje (16) pela Polícia Federal, investiga os contracheques da advogada Allana Valéria Lopes Coelho Almeida e da enfermeira Keilane Silva Carvalho.
A primeira foi apontada como funcionária fantasma da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O deputado Sousa Neto ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para denunciar que Allana recebia mais de R$ 10 mil sem trabalhar. Ela é ligadíssima ao secretário de Saúde, advogado Carlos Lula (VEJA MAIS DETALHES AQUI).
A segunda é amicíssima do secretário mais poderoso do governo, Márcio Jerry – que comanda duas pasta (Articulação Política e de Comunicação). A imprensa revelou – com provas – que Keilane Silva recebia R$ 13.189,07. Ela era lotada na UPA de Imperatriz (VEJA MAIS DETALHES AQUI).
Márcio Jerry e Carlos Lula têm muita explicação para dar as autoridades federais.
16/11/2017 às 14:28
A Periguete vigarista ALANA COELHO era amante de Carlos Lula, ele a colocou na SES e depois na EMSERH como presidente do Conselho de administração, ela falava por ele, assumia por ele, era a poderosa e temida. Depois que ela descobriu que ele tinha outra amante na SES, deu porrada na cara dele na sala de trabalho com várias testemunhas, foi na casa dele e derrubou o portão para entrar e ficou ameaçando contar oque sabia.
LULA deixou ela um ano ganhando como cargo ISOLADO (13.000,00) porque ela sabe as falcatruas que ele fez na campanha de 2014 e ameaçou contar tudo.
Flavio Dino sabe e deixou a bomba nas mãos de LULA.
OMERTÁ !
16/11/2017 às 14:49
a casa caiu…
as mascaras cairam…
Flavio DIno já era!!!
16/11/2017 às 17:06
Ex Atual namoradinha do Rato Jerry…
Eles podem não saber trabalhar, mas traçar as funcionárias é com eles mesmo ???
16/11/2017 às 18:45
O secretario de saude exonerou um diretor geral do HTLF e colocou apenas uma diretora administrativa insipiente em detrimento do cargo de diretor geral, que ficou acefalo para que a enfermeira Juliana, esposa do secretario, pudese ter plenos poderes mandar naquela unidade de saáde,
16/11/2017 às 21:15
essa alana chegou dizer aue comprou uma casa de 800 mil e que quando saisse da saude nao precisaria mais trabalhar.
18/11/2017 às 09:25
Cabe a justiça fazer esses plantras devolverem o que roubaram ao erário. Vamos ficar de olho. Já estão tirando bens de seus nomes