Flávio Dino sem pudor…
O governador Flávio Dino (PCdoB) perdeu a vergonha de se aliar com as pessoas que tanto recriminou – publicamente – por serem aliados do grupo Sarney.
Para permanecer no poder, Dino tem sentado com todo mundo que fez parte do governo Roseana Sarney. Tudo isso feito sem qualquer cerimônia e, claro, pensando em outubro de 2018.
O exemplo mais recente disso é a aliança com o ex-ministro do Turismo e aliado antigo do grupo Sarney, Gastão Vieira, que, inclusive, já declarou apoio ao projeto de reeleição do comunista.
Além de Gastão, muitos outros, que antes pertenciam ao grupo que Flávio Dino afirma ter destruído o Maranhão por 50 anos, foram cooptados pelo atual governador.
Flávio Dino, ex-juiz federal, que tanto criticou quem fazia parte da Oligarquia Sarney, hoje corre justamente atrás deles para pedir apoio.
É como diz o ditado: faça o que eu digo, mas não o que eu faço.
06/12/2017 às 23:08
O Dino pelo poder aceitaria até o Sarney. Foi ele mesmo quem falou que o Zé é necessário!
07/12/2017 às 06:25
Comunistas gostam mesmo é das tetas do Estado. Em qualquer lugar que eles se instalem no poder é assim que funciona.
Comunistas não gostam de trabalhar. Gostam de mandar. Para tanto, formam uma massa de manobra a serviço seu. Distribuem migalhas aos pobres e os mantêm debaixo do pés. Se alguém ousar confrontá-los, eles usam os aparelhos do Estado ou o “sistema paralelo” para desqualificar e perseguir o confrontante.
07/12/2017 às 11:59
O Gastão Vieira já recebeu o meu voto em eleições passadas, mas agora jamais terá o meu voto novamente. Fora cominismo