“Vejam o que aconteceu com Waldir. Mesmo fazendo tudo o que Flávio pediu foi descartado”, dispara Zé Reinaldo
EXCLUSIVO
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares, deu uma declaração ao Blog do Luís Pablo sobre o anúncio do seu afastamento do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Zé Reinaldo disse que não rompeu com ninguém, mas que jamais ia se submeter a ficar esperando por Flávio, que nunca lhe falou nada sobre sua pré-candidatura.
“Eu não rompi com ninguém. A política é dinâmica, é feita de alianças, de diálogos, acordos, conversas. Quem nunca conversou comigo, nunca disse nada sobre minha candidatura ao Senador foi o Flávio Dino. Não dizer nada é também uma resposta”, disse.
Tavares citou o deputado federal Waldir Maranhão como exemplo e disparou: “vejam o que aconteceu com o Waldir Maranhão. Mesmo fazendo tudo o que Flávio pediu foi descartado. A essa altura da minha vida pública, vc acha que irei me submeter a isso?”.
24/02/2018 às 18:23
Agora ele faz o tal pacto com o Oligarca Sarney
24/02/2018 às 20:52
Valeu Márcio Jerry vc mostrou mais uma vez o quanto é um desastre na articulação política,quem tem amigo com vc não precisa de inimigo,agora a casa do Governador Flávio Dino caiu kkkkkkkkk
24/02/2018 às 21:17
FD vai perder pra ele mesmo, obrigado Márcio Jerry!
25/02/2018 às 09:25
Um voto é do ZÉ Reinaldo e o outro é do Waldir
25/02/2018 às 18:27
Zé Reinaldo não mereçe o que fizeram com ele, foi o político do estado ,que no governo começou toda essa transformação politica dos últimos anos, cuidado Flávio Dino, quem é Marcio Gerry que até ontem era um agitador vivendo de badernas nas oposiçoes dos governos, mais nunca foi homem de frente, nas estratégias políticas de quem quer que seja.