Deputado do partido de Flávio admite: “a segurança do estado não existe”
Um membro do próprio partido do governador Flávio Dino admitiu em discurso ontem, dia 2, na Assembleia Legislativa do Maranhão que a segurança no Estado não existe.
O deputado estadual Raimundo Cutrim, do PCdoB, subiu à tribuna e disse: “a segurança acabou no estado, só ele que não sabe. A segurança do estado não existe, não existe a segurança no estado, não tem credibilidade, não tem profissionalismo.”
No mesmo discurso, o parlamentar falou sobre as postagens ofensivas contra ele feitas pelo secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, em sua rede social.
Cutrim disse que a Casa Legislativa tem que tomar uma posição diante das publicações ofensivas de Portela a um parlamentar. E disparou: “nós não podemos ficar agachados para um “secretariozinho” desses.”
Clique e veja o discurso do parlamentar:
02/03/2018 às 12:33
Quero ver se o secretário tem coragem de falar o nome dos dois deputados da base que estão envolvidos no crime de contra bando ou a coragem dele acabou em cutrin kkkk
02/03/2018 às 14:28
Parabéns Deputado , colocou esse zangadinho no devido lugar dele . secretariozinho
02/03/2018 às 16:05
Pato rouco toda vez que o negócio vai pegar pro lado dele, ele logo arruma uma confusão com o secretário de justiça, foi assim com aluísio mendes, quando descobriu a grilagem de terras que ele fazia parte, e agora com jefersson portela que descobriu o contrabando pesado em nossa terra. será que uns dos deputados envolvidos é pato rouco? esse pedido de jefersson portela de ficar de olho nele. o que será??????
02/03/2018 às 18:06
Deputado está é desesperado pois sabe que não se elege mais vá com quem vá para eleição
02/03/2018 às 18:37
CUTRIM TÁ PENSANDO QUE TODO SECRETARIO É ALUÍSIO MENDES AGORA QUERO VER ,,, UM DELEGADO QUE GANHA MUITO BEM FAZENDO ISSO CADEIA É POUCO PRA UM SUJEITO DESSE .
02/03/2018 às 22:38
Quem é cu-cutrim pra falar de segurança! Com um irmão q tem e agora é dono de oficina pra consertar os carros da caema; SEDES; UFMA ; MINISTÉRIO PÚBLICO; BOMBEIROS e agora cutrim tá doído pra voltar para secretaria para o irmão poder consertar os carros da polícia! Cutrim o negócio do seu irmão é outro q todo mundo sabe qual!
03/03/2018 às 10:10
Caros Senhores, é claro que vivemos dias difíceis… a segurança pública é um conjunto de ações governamentais que ao se complementarem, geram sensação e sentimento de segurança na sociedade. dentre elas: Educação, saúde, assistência social. emprego e renda. bem como um sistema de justiça justo e republicano nas decisões. Porem, vale dizer que há um grande vácuo na segurança do nosso Estado, e isso é fato.