Te cuida, Luciano Leitoa! Suplente comemora traição em Teresina
Em recente eleição da mesa da Câmara de Timon-MA, que foi anulada por um erro administrativo, o prefeito da cidade, Luciano Leitoa, sentiu o peso da traição.
Além de ser traído por vereadores da base governista, que de última hora mudaram seu voto em uma manobra para eleger o vereador Elber à Presidência da Casa, Luciano agora também vem recebendo o mesmo tratamento de aliados fora da Câmara.
O suplente de vereador Leandro Belo escolheu o bar Farwest, em Teresina-PI, para comemorar a traição ao prefeito.
Acompanhado do próprio Elber e do vereador Kaká do Frigosar, Leandro Bello esqueceu que fez campanha junto com a família Leitoa e que seu irmão André Belo é o adjunto da Secretaria de Ciências e Tecnologia, do governo Flávio DIno.
Flávio teve apoio dos Leitoas na sua eleição para governador e já recebeu publicamente o compromisso do prefeito Luciano e seu grupo de apoiá-lo em sua reeleição.
Agora à questão da eleição da Câmara de Timon foi parar na Justiça e se Luciano Leitoa não se cuidar muitas outras traições virão para puxar seu tapete.
A política do Maranhão está virando mesmo um “Farwest”, onde palavras como lealdade e compromisso não têm mais valor.
A moda é trair!!
01/03/2018 às 18:35
isso nao procede,o traidor da historia e luciano leitoa e familia que depois das eleicoes sumiram e nao cumprem compromisso algum de campanha
01/03/2018 às 23:20
Tinha que ser era homem pra assumir o filho, só sabe andar com esse tal de Marquinhos que até hoje ninguém entende o mistério pq
Esse suplente tem o rabo preso com esse cara, além do caso que muitos falam que rola uma comida de cu aí no meio.traido vai ser eh esse Leandro sem noção que é um irresponsavel