Secretaria de Meio Ambiente pretende gastar R$ 550 mil com passagens aéreas
Uma verdadeira farra de passagens aéreas em pleno ano eleitoral de um contrato feito pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA).
O órgão, que é comandado pelo secretário Marcelo Coelho, de acordo com o Diário Oficial do Estado do dia 25 de abril, celebrou contrato de exatos R$ 550 mil para aquisição de passagens aéreas nacionais e internacionais.
A empresa F.C. Morais Agência de Viagens e Turismo foi a escolhida para faturar o gordo contrato, que é válido por um ano.
Assinado no último dia 12 pelo secretário e o representante da empresa, o contrato não possui especificações da quantidade de passagens a serem emitidas. O fato é que para valer esses mais de meio milhão gastos, muitas viagens deverão ser realizadas nos próximos doze meses.
Veja detalhes do contrato abaixo:
30/04/2018 às 23:37
ATENÇÃO LUIS PABLO, AÍ TEM… ESSA EMPRESA PRESTOU SERVIÇO NA ÉPOCA DO ANTIGO SECRETÁRIO E DA ÉPOCA DE ROSEANA….ESSA EMPRESA PARA MENSALINHO PARA O SECRETÁRIO E SEUS COMPARSAS NA SECRETARIA… OUTRO DETALHE, NESSA SECRETARIA A ROUBALHEIRA É COM DIÁRIAS… FAÇA UMA PESQUISA E VC VAI VER QUE A FARRA É GRANDE… TEM FUNCIONÁRIO COMISSIONADO QUE RECEBE TODO MÊS SALÁRIO ATRAVÉS DE DIÁRIA. A QUESTÃO É A SEGUINTE: ELES USAM UM TERMO CHAMADO ” COLABORADOR EVENTUAL” PARA LIVERAR AS DIÁRIAS PARA QUALQUER PESSOA… TEM GENTE QUE RECEBE DIÁRIA SEM NUNCA TER IDO NA SEMA. ESSE É O GOVERNO FLAVIO DINO.
01/05/2018 às 02:17
Esse secretário sempre fez loucura… só.olhar as diárias dessa secretaria que vai ver o absurdo da corrupção do governo. Eles faz fara com diárias pagas dos fundos de preservação ambiental. Se consultar vai ver o rombo no FEUC… só um.exemplo….
01/05/2018 às 09:24
Esse Marcelo Coelho é um dos secretários mais burros do governo FD, já cheio de tipos desqualificados assim !
01/05/2018 às 18:12
As pessoas falam sem ter conhecimento… A Secretaira de Meio Ambiente realiza ações de fiscalização em todo o Maranhão, com o fito de monitorar e fiscalizar possiveis infraçoes ambientais, objetos de requisições do MPF, denuncias e etc… As diarias sao para os servidores que viajam com essa missão