VEJA OS DOCUMENTOS! MPF pede desmembramento da operação que investiga a saúde do governo Flávio Dino
O Blog do Luís Pablo teve acesso aos documentos do Ministério Público Federal, que pede o desmembramento da Operação Sermão aos Peixes ao desembargador Néviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região – TRF 1ª.
São citados na documentação somente os alvos da Operação Pegadores, que foi a 5ª fase da Sermão aos Peixes da Polícia Federal.
O procurador Regional da República Bruno Caiado de Acioli pede que seja desmembrado o inquérito em relação ao secretário de Saúde, Carlos Lula, que tem foro por prerrogativa de função, dos demais investigados, entre eles a ex-subsecretária Rosângela Curado.
“A quantidade de investigados já recomendaria, per si, o desmembramento da presente investigação […] requer o desmembramento do presente inquérito em relação a Carlos Eduardo de Oliveira Lula, Secretário de Estado de Saúde do Maranhão, com extração integral de cópias e posterior retorno ao MPF”, diz trecho da documentação.
06/04/2018 às 21:17
Isso não vai dar em nada. A justiça federal é uma piada. Até hoje não proferiu uma decisão definitiva nos processos referentes à operação rapina. Muitos dos crimes praticados já prescreveram.
09/04/2018 às 09:36
Isso é um governo diferente, página virada. Me compre um bode comunidade Flávio Dinossauro.