ESCÂNDALO! Vereador de Timon ameaça prefeito Luciano Leitoa
Na sessão de hoje, dia 21, na Câmara de Vereadores de Timon-MA, o prefeito Luciano Leitoa recebeu ameaças do vereador Kaká do Frigosá.
Durante o discurso, o vereador contestou o fato de sua mãe ter sido convocada para depor sobre um procedimento do Ministério Público em relação a ausência dela em um posto de saúde municipal, que estava sob sua responsabilidade.
Sem nenhum envolvimento com os procedimentos do processo, o prefeito foi surpreendido com as ameaças do vereador. “Tenho certeza Luciano que um dia você sai dessa prefeitura. Tu sai daí que tu não é o Besta Fera, tu não vai morrer dentro dessa prefeitura não, um dia tu sai de lá”, disse Kaká do Frigosá.
ATENTADO
Em 23 de janeiro de 2013, na BR 040, no cruzamento com BR 226, Luciano Leitoa, logo após a sua posse como prefeito, escapou por pouco de atentado, quando seu carro foi alvo de uma emboscada e o motorista atingido com um tiro nas costas.
O prefeito usava o veículo diariamente, mas teve sorte que nesse dia ficou esperando sua esposa em outro carro. Na época ficou a desconfiança que o atentado tinha motivações políticas. Nunca houve nenhuma elucidação dos responsáveis pelo crime.
Clique e veja o discurso:
25/05/2018 às 23:57
A pancada só dói quando é na gente,né Kaká?!ssa família de Leitoa sao perseguidores,eu bem sei disso ja sentir na pele.