OLHA AÍ, PF! Mulher de deputado quer continuar com empresa no Socorrão I
Após as inúmeras denúncias publicadas pela imprensa – todas embasadas com documentos, as empresas da família do parlamentar continuam faturando na saúde.
O Blog do Luís Pablo apurou que a empresa DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA, que já faturou os tubos no Hospital Municipal Djalma Marques, o famoso ‘Socorrão’ I, pretende participar de uma licitação para continuar com o contrato na unidade hospitalar.
A DIO-Diagnóstico está em nome dos médicos Lia Cavalcanti Fialho Rezende e Rodolfo Leite Alves da Silva – esposa e cunhado do deputado Juscelino.
O que é imoral nisso tudo é que a mãe de Lia Rezende é secretária da Prefeitura de São Luís. A advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho é secretária de Meio Ambiente. Ela foi nomeada no cargo depois que o DEM, partido controlado pelo genro no Maranhão, passou a apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
OUTRO LADOO titular do Blog procurou o secretário Municipal de Saúde, Lula Fylho, para saber seu posicionamento sobre essa situação. Lula disse que “legalmente ela [Lia Rezende] pode participar [do processo licitatório]. Nada impede do ponto de vista legal”.
Mas revelou que conversou com o deputado Juscelino e o orientou para avaliar a exposição que vem tendo. “Eu acredito que ela [Lia Rezende] não participará. Até pelo que já conversei com ele [Juscelino Filho]. Pra avaliar serviço e riscos pra ele mesmo”, disse.
Indagado se não seria imoralidade a participação da empresa de uma filha de secretária da prefeitura, Lula Fylho falou que “se [a empresa DIO-Diagnóstico] resolver participar, aí poderei analisar a situação com mais critério”.
18/05/2018 às 23:55
Mentiram para vc blogueiro, ela, a Lia já fatura 300.000,00 mensais no Socorrão 1, mesmo morando em Brasília e sem licitação, isso é improbidade do prefeito, secretário . Será que não existe uma autoridade que impeça essa sangria ao já hospital de guerra Socorrão 1?
Isso é verba federal do Sus
19/05/2018 às 14:15
Não é justo uma oftalmologista ganhar 300.000,00 mês no Socorrão 1 , sem trabalhar , morando em Brasília, enquanto médicos concursados ganham menos de 5.000,00 no Socorrão 1
Cd o Ministério publico?
Isso que é desigualdade de salário
20/05/2018 às 09:07
Está tudo dominado, Flávio Dinossauro e Edivaldo Holanda montaram um grande esquema de corrupção com essa tal parceria.