Waldir Maranhão quer atropelar Alexandre Almeida na vaga ao Senado

Por Luís Pablo Política
 

Alexandre Almeida e Waldir Maranhão

Alexandre Almeida e Waldir Maranhão

O deputado federal Waldir Maranhão parece viver um amor platônico ao Senado. Maranhão ainda não desistiu de ser candidato a senador, mesmo já sendo descartado por vários partidos.

A legenda de Waldir, o PSDB, já fechou questão na chapa majoritária: o candidato ao governo é o senador Roberto Rocha e os senadores são os deputados José Reinaldo Tavares (Federal) e Alexandre Almeida (Estadual).

O próprio presidente nacional do PSDB, ex-governador Geraldo Alckmin, anunciou a chapa durante sua passagem pelo Maranhão, no último fim de semana, em apoio a sua pré-candidatura à Presidência da República.

“Nós vamos apoiar o Roberto Rocha que é o nosso candidato a governador como os nossos senadores o Zé Reinaldo e o Alexandre Almeida”, afirmou Alckmin.

Aos mais próximos, Waldir Maranhão tem dito que vem conversando com Alexandre Almeida, que deve desistir – segundo comenta os assessores de Maranhão.

Apesar de Alexandre e o próprio PSDB nunca terem comentado se existe um acordo ou não para mudança na chapa majoritária, Waldir parece querer atropelar o colega de partido. Prova disso foi o que ele escreveu em sua rede social: “coloco meu nome à disposição da população maranhense para disputar uma vaga ao Senado Federal”.

O titular do Blog do Luís Pablo tentou falar com o deputado Alexandre Almeida para comentar o assunto, mas não conseguiu manter contato.

Um comentário em “Waldir Maranhão quer atropelar Alexandre Almeida na vaga ao Senado”

  1. EU NAO SEI

    WALDIR MARANHÃO DOS PIORES DEPUTADO. SO VOTA CONTRA OS TRABALHADORES

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários