ESCÂNDALO! Prefeitura de Codó contrata empresa investigada pelo MP
O motivo é a contratação da enrolada empresa Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos, que pertence a Antônio Francisco Rocha de Abreu e Marilene Rocha de Abreu Santos.
A empresa, localizada em Teresina-PI, é alvo de investigação pelo Ministério Público, por meio da promotoria de Justiça da Comarca de Barreirinhas/MA, que apura possível fraude na entrega de medicamentos envolvendo a Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda e a Prefeitura de Barreirinhas.
Além disso, no ano passado, ela foi declarada inidônea pelo Tribunal de Contas da União e impedida de participar de licitações por três anos, em razão de fraudes constatadas em um pregão eletrônico para a aquisição de medicamentos no valor de R$ 9.934.469,37.
A manutenção do contrato com a empresa deverá gerar uma grande dor de cabeça ao prefeito de Codó que, ao que parece, juntamente com sua equipe, não teve nenhum pouco de critério na escolha do contratado.
Fica o alerta aos órgãos de fiscalização!
05/06/2018 às 14:05
Algo de errado esta acontecendo, pois essa Empresa além continuar cometendo as suas falcatruas, ela está em total atividade, tanto nas prefeituras do nosso estado, quanto na nossa Capital… Inclusive vendendo e recebendo primeiro de que muitos que já venderam em São Luis e aguardam seu pagamento…
MP tem que agir…
Prefeitura de Itapecuru, vocês acabaram de contratar essa empresa…
05/06/2018 às 14:22
escândalo isso no Brasil e falando do Maranhão virou regra.infelizmente.enquanto o povo nao acordar vai continuar.espero que nao.ACORDA MEU POVO.RENOVAÇÃO JÁ.ABAIXO DE DEUS NOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.TENHA ESPERANÇA E FÉ.ACREDITE.GLORIA DEUS.AMEM.