IMORAL! Edivaldo permite a contratação de empresas de filhas de secretária
Algo de muito imoral vem ocorrendo na Prefeitura de São Luís-MA. E o que é pior: com consentimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Duas filhas da secretária Municipal de Meio Ambiente, advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, estão faturando na máquina pública.
As empresárias Aline Cavalcanti Fialho Vale e Lia Cavalcanti Fialho Rezende estão recebendo dinheiro público das Secretarias de Saúde e de Obras da Prefeitura de São Luís.
A primeira é dona da empresa DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA, que também está em nome do médico Rodolfo Leite Alves da Silva. A DIO-Diagnóstico fatura no Hospital Municipal Djalma Marques, o famoso ‘Socorrão’.
A segunda, Lia Cavalcanti, é dona da empresa Maranhão Asfaltos, que também aparece como dono Igor Tavares Vale Alencar. A empresa está faturando na Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
O mais curioso é que a empresa Maranhão Asfaltos foi criada em 18/05/2016, quase um mês depois da posse da advogada Maluda Fialho, no dia 11 de abril.
A advogada, só para ressaltar, só se tornou secretária de Meio Ambiente de São Luís depois que o genro, deputado federal Juscelino Filho, garantiu o apoio do DEM à reeleição do prefeito Edivaldo.
A sogra do deputado vira secretária e em seguida as duas filhas têm suas empresas contratadas pela prefeitura. O Ministério Público precisa tomar alguma providência.
Faturamento de Lia Cavalcanti Fialho Rezende:
Faturamento de Aline Cavalcanti Fialho Vale:
14/06/2018 às 10:57
Esse pilantra Fernando Fialho pegou a SEDES , no governo Roseana, elegeu o genro e depois montou uma quadrilha com ramificações na prefeitura de Vitorino Freire, irmã do genro , secretaria de meio ambiente se São Luís, mulher , e contratos milionários na saúde de São Luís e governo do estado. Agora Roseana se elege e bota esse patife de novo de secretário . Só falta isso.
14/06/2018 às 12:58
MINISTÉRIO PÚBLICO?? QUE MISTÉRIO PÚBLICO? O QUE ESSE ÓRGÃO FAZ NA VIDA?
14/06/2018 às 16:54
“Uma mão lava a outra, e duas lavam o rosto”. E também é “dando que se recebe”. O prefeito Edivaldo está de “parabéns” por ser um homem ético, íntegro e afinal ele está “certo” em cumprir sua promessa de campanha, hora de partir o bolo e convidar os amigos para dividir as responsabilidades da administração pública. Só não sei como consegue dormir o sono dos “inocentes” a noite.
14/06/2018 às 22:27
com um nome desse-MALUDA- e na politica, boa coisa nao se pode esperar mesmo
15/06/2018 às 07:41
Além de todo esse esquema de corrupção, a secretaria de meio ambiente de sao luis não existe, não faz nada. Em são luis acontecendo varios crimes ambientais na cidade e a secretaria não faz nada, secretaria incompetente o município tem que fiscalizar
20/06/2018 às 14:57
safado desse se diz evangélico ele o pai dele nao vale nada