Alexandre Almeida não abre mão do Senado; Waldir vive um amor platônico
Nunca existiu na história política do Maranhão uma pessoa tão humilhada como o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB). A fisionomia dele já é uma verdadeira sofrência.
Desde que colocou seu pescoço na guilhotina pelo governador Flávio Dino ao votar contra o impeachment de Dilma, Waldir vem se rastejando para conseguir ser candidato ao Senado, mas nunca conseguiu nenhum partido.
No PSDB, que formou a chapa ao Senado com os deputados Zé Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida, Maranhão tenta derrubar um dos candidatos para ocupar a vaga. Ele quer que o vice de Roberto Rocha seja Alexandre, que não abre mão.
Os próprios aliados de Waldir Maranhão já estão convencidos de que não tem mais como ser candidato a senador, mas ele parece viver um amor platônico pelo Senado.
A insanidade de Waldir já gerou um clima de crise dentro do ninho tucano.
02/08/2018 às 00:01
Esse fedorento, nogento, bafo de bode, é merecedor de todA sofrencia do mundo.
02/08/2018 às 09:21
Parabens por seu blog muito bem articulado.
Impressiona-me como os anos passam e o Maranhense não se recicla. Gente o Poder é cíclico, tentaram com o Dino e o Estado não decolou, o que se viu foram 4 anos de uma nova Campanha Politica e nenhuma realização prática. Escolas, Hospitais, estradas, Segurança foram abatidas por uma gestão pífia.
Traidos e Traidores agora seguem para um novo embate, cabe aos eleitores, tomarem vergonha na cara e deixarem de vender seu voto por um par de chinelo, uma receita médica ou uma garrafa de cachaça. Valorizem-se e cada Maranhense faça um Pacto pelo Maranhão elegendo nomes novos, sem o ranso da velha politica.
Busquem votar em quem jamais teve um cargo público, pois a chance de acertar é muito maior.
Mostrem para todos os Deputados Estaduais, Federais, Senadores e Governador, que quem manda no Maranhão é o Povo.
Não desperdicem mais um voto sequer em Politico de carteirinha.
Vamos dá exemplo ao Brasil