Privilégio do governo dado a Eduardo DP incomoda até Fernandão da Edeconsil
Não é nada boa a situação da maior empreiteira do Maranhão, a Edeconsil, do empresário Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão. A empreiteira deve horrores aos seus terceirizados e alega que não vem recebendo os repasses do Governo Estado.
Enquanto isso, quem não reclama da sorte é o ex-pequeno empreiteiro Eduardo DP, mais conhecido como o “Imperador”. Conhecido no presídio de Pedrinhas, por onde dormiu várias vezes, DP virou amigo e apadrinhado do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.
Além de “ganhar” várias obras, recebe normalmente os repasses do governo. O mais interessante é que Eduardo DP sofreu diversas operações feitas pela polícia de Flávio Dino.
O próprio secretário de Segurança, Jefferson Portela, em coletiva a imprensa, disse que DP usava empresas em nome de laranjas. E nada mudou: a empresa que mantém contrato na Sinfra controlada por Eduardo não está em seu nome, conforme conta na Receita Federal.
Agora Portela e o Gaeco, que na época prenderam o empresário, parecem fazer vista grossa diante desse fato grave.
07/08/2018 às 07:19
safadesa esse marginal chamado dp que vem comendo dinheiro desse governo de mentira muita falta de vergonha desse governador;