Roberto Rocha detona Flávio Dino e Roseana Sarney em convenção; veja
O senador Roberto Rocha (PSDB) detonou o governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney, durante a convenção que homologou hoje, dia 4, sua candidatura ao Governo do Maranhão.
Rocha disse que o Maranhão pode continuar “nessa polarização estéreo que leva o Estado a pobreza”, referindo a Flávio e Roseana.
O discurso de Roberto Rocha deixou claro que sua campanha não irá mirar apenas Flávio Dino, mas também terá como alvo a segunda colocada nas pesquisas: Roseana Sarney, com o único objetivo de ir para o segundo turno com o governador.
“O Maranhão precisa de uma transformação, não apenas de uma mudança. Mudança de governador para governadora ou de governadora para governador, o Maranhão é muito mais que isso. O Maranhão não tem só dois partidos: Sarney e anti-Sarney. O Maranhão não é preto e branco. O Maranhão não pode continuar nesse maniqueísmo, nessa dicotomia, nessa polarização estéril que leva o Estado a pobreza, nós vamos com essa candidatura, nós vamos com essa campanha, com essa essa caravana da esperança abrir o coração dos maranhenses”, disparou Rocha.
Clique e veja:
05/08/2018 às 11:16
TUNTUM-MA.
CONVENÇÃO DOS CANDIDATOS A DEPUTADOss..
Deputado Estadual – Fernando Pessoa.
Deputado Federal – Simplício Araújo.
11/Agosto.
18 – Hrs.
Local – Associação do São Raimundo.
06/08/2018 às 15:54
Meu Deus, como é pretensioso esse cidadão. Não sabe onde fica, trai seus aliados e o pior a família tem um histórico de péssimo administradores, para quem tem Boa memória veja o que aconteceu no governo do estado a muitos anos atrás e por último com a cidade de Balsas.
07/08/2018 às 03:37
O Roberto Rocha inegavelmente é um grande articulador, um grande conhecedor dos bastidores da Política, mas assim com seu honrado pai, é inocente e não consegue enxergar as nuances que permeiam a Politica no Maranhão. Infelizmente, o problema do Maranhão, não são as Candidaturas e sim os eleitores que na grande maioria negociam seus votos, um escambo que só é possível nesta época, é o único momento em que os ideais perdem espaço para o dinheiro e sempre por falta do Vil Metal, o nobre Senado RR fica pelo caminho. Uma pena, pois seria um Grande Governador, apesar de não ter uma noção de Administração.