VÍDEO! Baixaria na Câmara de Codó
A sessão da Câmara Municipal de Codó-MA foi marcada ontem, dia 14, por um ato de baixaria. O presidente da Casa, Expedito Carneiro, tomou o microfone das mãos do vice-presidente, vereador Domingos Reis.
O motivo da confusão foi porque o presidente da Câmara não botou em apreciação o parecer do presidente da Comissão de Justiça, vereador Dr. Rômulo Vasconcelos, que anulou a aprovação das contas do ex-prefeito Biné Figueiredo, ocorrida no dia 27 de fevereiro de 2018.
O vice-presidente da Câmara, Domingos Reis foi colocar o parecer em apreciação e teve seu microfone tomado por Expedito Carneiro em ato autoritário e truculento (como mostra os vídeos abaixo publicados pelo Blog do Acelio).
Indignado com a situação, o vereador Leonel Filho chamou o presidente da Câmara de covarde por ter feito isso com um homem de 60 anos. Clique e veja:
15/08/2018 às 22:13
Não sei da historia, quem ta contra quem, que grupos politicos estão envolvidos, mas TOMAR UM MICROFONE DE UM PARLAMENTAR EM PRONUNCIAMENTO? ISSO NÃO EXISTE! QUEBRA TOTAL DE DECORO PARLAMENTAR.
17/08/2018 às 09:09
Teve um pescotapa e furto de celular.
Só quero saber se a matéria foi aprovada ou não?