Ex-integrante de facção criminosa é assassinado no Recanto Vinhais

Por Luís Pablo Política
 

Imirante

No início da tarde desta quarta-feira (5), uma pessoa foi assassinada na rua Santo Antônio, no bairro Recanto Vinhais, em São Luís. Segundo informações do delegado Felipe Freitas, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), a vítima foi identificada como Adriano Santos Paiva, 26 anos.

O jovem, que trabalhava em um lava-jato, havia ido para casa na hora do almoço e, na volta para o trabalho, Adriano Santos foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que o alvejaram com dois tiros de arma de fogo. Adriano Santos Paiva morreu no local do crime.

A polícia descarta que tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte, pois a vítima foi encontrada com todos os seus pertences. As investigações preliminares apontam que tenha sido um crime de execução, pelas características dos disparos que atingiram a vítima.

De acordo com parentes de Adriano Santos Paiva, o jovem era usuário de drogas e teria sido integrante de uma facção, mas, há cerca de dois anos, ele tinha saído do grupo criminoso.

A Polícia Civil já está investigando o caso para identificar a autoria e a motivação do crime.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários