VEJA! Discussão entre César Pires e Duarte Jr. no 1º dia de sessão na AL-MA
O primeiro dia de sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA) foi marcado por discussão entre os deputados César Pires e Duarte Júnior.
César ocupou a tribuna e falou de forma generalizada para que os parlamentares novatos defendam os anseios da população antes de pensar em defender o governo. Duarte Jr se sentiu ofendido com o discurso e partiu para cima de Pires. Ambos travam uma discussão.
Foi preciso o 1º vice-presidente da Casa, deputado Glalbert Cutrim – que estava presidindo a sessão, pedir para Duarte respeitar o orador da tribuna.
DISCURSO DE CÉSAR PIRES:
DISCURSO DE DUARTE JR.:
05/02/2019 às 19:37
Kkkkkkkk Duarte depois de ser humilhado dessa forma eu pedia pra sair
05/02/2019 às 22:19
Vazio foi o tempo que Duarte Jr falou… meros 4 minutos… enquanto César Pires 43 minutos…
Quero só ver esse muleque votar contra ou a favor do Gover quando das votações de aumento dos impostos que virão…
Vamos ver quem é que vai ficar do lado do povo mesmo..!
06/02/2019 às 08:08
Começou… o pintcher se sentindo rotweiler… Ai ai…. ou melhor: au au…
06/02/2019 às 11:36
esse maranhao tem coisa se tem assesor de senador que usa os carros e maquinas vindo de emenda parlamentar e empenha com agiotas em sao luis imagina
07/02/2019 às 08:14
2 Bestas brigando, na hora de brigar pelo povo do Maranhão eles não falam Nada, bom que na próxima o povo não votam mais, eles foram eleitos foi pra conseguir uma boa Saúde, Educação, Segurança e Obras.
07/02/2019 às 18:21
USOU O PROCON PARA SE ELEGER DEPUTADO BADERNEIRO MOLEQUE AGORA TU ACHOU CESAR BOTOU O ADVOGADINHO BADERNEIRO NO LUGAR DELE.
07/02/2019 às 22:53
“Falou de forma genérica”…vocês são deprimentes. Como gostam de subestimar a inteligência dos leitores. É evidente que o Dep. César Pires, como quem se achando no direito de aconselhar alguém, sentindo-se o próprio professor de história política em uma sala de aula do ginásio, daqueles da época do “decoreba” como metodologia de ensino, instigou diretamente o Dep. Duarte Jr, e ainda o fez de forma convarde, já que não teve a coragem de citar o nome dele. Só não esperava levar, com essa desfaçatez, o petardo que levou no peito do jovem (e ”desqualificado”) parlamentar. O descontrole e as incontinências verbais do político “experiente” parecem demonstrar que entendeu a lição, logo no primeiro dia de “aula”, de que não se deve mexer em quem está quieto.