Flávio Dino quer ser candidato a presidente pelo PDT

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino, pretende deixar o PCdoB e se filiar em um outro partido para disputar à Presidência da República em 2022.

Aos mais próximos, Dino falou que quer ingressar no PDT – partido controlado no Estado pelo senador Weverton Rocha. Para ele, o PDT é o melhor caminho.

O site do Luís Pablo apurou que Flávio Dino também conta com outro partido para ser candidato a presidente. Trata-se do PSB.

Em conversa com o titular do site, o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) disse que o partido já se colocou à disposição do governador.

Bira falou ainda que o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa procurou a Direção Nacional do PSB externando seu interesse em ser candidato a presidente. “O PSB tem como preferência o governador Flávio Dino, apesar do ministro Joaquim Barbosa ter procurado a nacional em busca de espaço para ser candidato”.

6 comentários em “Flávio Dino quer ser candidato a presidente pelo PDT”

  1. Tony

    Ele só se esqueceu que o PDT ja tem um candidato (Ciro Gomes)

  2. Raimunda

    Ele não vai mais ganhar em lugar nenhum aqui no maranhão . Ele está jogando Decreto em cima de Decreto no estado . parou foi tudo nas Secretarias do estado . o estado não tem dinheiro para trabalhar mais .

  3. SL

    Eleições 2022.

    Presidente: Flávio Dino
    Governador: Weverton Rocha
    Senador: Othelino Neto
    Deputado Federal: Márcio Jerry (Pres.da Câmera dos Deputados)

  4. Vicente

    Conversa pra boi dormir. Ele sabe que não tem chance e pra não perder a “boquinha” vai disputar e eleição para o Senado.

  5. Bruno

    UM GOVERNADOR QUE DESTINA A MAIOR PARTE DO ORÇAMENTO PARA A PROPAGANDA EM SEU GOVERNO EM DETRIMENTO À SAÚDE, SÓ PODE SER UM SER HUMANO DA PIOR ESPÉCIE. VERGONHA PARA ESSE ESTADO E VERGONHA PARA QUEM VOTOU NELE.

  6. Maurício Martins

    Um governo tendencioso pro lado de Lula, onde a gasolina aumentou por decisão dele para prejudicar Bolsonaro e influenciar os pobres e os sem acesso a informação que acham que tudo que aumenta é culpa do presidente, um governador que fez tantas pessoas largarem seu emprego para poder fazer o curso da polícia e agora tem muitos que não tem como arrumar um emprego e sustentar a família, tem aluno lavando carro, mulheres largaram o marido porque não conseguem sustentar, um governo que nunca faz manutenção em obras de governos passados, que só faz propaganda mentirosa, se gaba de ter feito mais concursos para pm e na verdade é uma farsa, um comunista sem vergonha que é da mesma laia do prefeito que eu nem sei mais quem é e só aparece 6 meses antes de eleição, vieram com o título de “ser o novo” e terminaram não fazendo nada…um empurra a culpa pros governos passados….e só ganharam porque estavam com a máquina na mão. Dois sem vergonhas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários