Convenção de Madeira é exemplo de respeito às normas sanitárias
A convenção do Solidariedade, que homologou na última quarta-feira,16, o nome de José Carlos Madeira como candidato do partido à Prefeitura de São Luís, recebeu vários elogios por cumprir com rigor as normas sanitárias exigidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção da Covid-19.
Por orientação do próprio candidato, que ainda se recupera em casa dos efeitos do Coronavírus, a convenção foi planejada para seguir à risca todas as medidas de segurança.
Controlada por uma equipe de brigadistas, o encontro aconteceu na Associação dos Oficiais Militares do Maranhão, no Bairro de Fátima, e contou com medidores de temperatura na entrada do evento, acesso limitado de pessoas, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel e distanciamento protocolar das cadeiras.
“Os candidatos devem ser os primeiros a dar o exemplo de que respeitam as medidas sanitárias”, afirmou Madeira.
Segundo Madeira, a convenção atingiu o objetivo do partido com a realização de um evento com a participação efetiva de lideranças políticas e comunitárias e com apoiadores e parceiros comprometidos com os ideais de justiça social, eficiência e transparência na gestão pública.
Sem qualquer sinal de aglomeração, a convenção do Solidariedade durou pouco mais de uma hora e meia e oficializou os nomes de José Carlos Madeira e Capitão Jeremias, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, e mais 40 nomes de candidatos a vereador.
“Procuramos fazer um evento equilibrado, mostrando a capacidade de vitória das nossas candidaturas e ao mesmo tempo respeitando as normas de segurança em tempos de pandemia”, declarou o presidente do Solidariedade, Simplício Araújo.