Recém eleito, Paulo Curió participa de reunião com secretário de Segurança e cobra reforço nas ações em Turilândia

Por Luís Pablo Política
 

Paulo Curió e sua vice participaram da reunião com secretário de Segurança e presidente da AL-MA

O prefeito eleito de Turilândia, Paulo Curió, participou, nesta quarta-feira (25), de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública com o titular da pasta, Jefferson Portela; o comandante da Polícia Militar, coronel Pedro de Jesus; e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

O encontro teve como objetivo cobrar a intensificação de ações de segurança na cidade de Turilândia. O prefeito eleito estava acompanhado da sua vice, Janaína Lima, e de lideranças políticas do município.

Comitiva cobrou melhorias na segurança do município

“Agradeço ao secretário por nos receber, e ao presidente Othelino por nos acompanhar também nesse momento para tratar de um problema grave vivenciado na cidade, que é a falta de Segurança. Saímos satisfeitos com a condução que foi dada ao nosso pleito”, pontuou Paulo Curió.

O secretário de Segurança se comprometeu em dar respostas às queixas apresentadas e ampliar a atuação dos órgãos de segurança no município e arredores.

Uma comitiva de lideranças políticas de Turilândia participou do encontro

“Ouvimos suas demandas e garantimos que transformaremos a solicitação em ações administrativas de trabalho para a proteção do cidadão e combate ao crime. Continuaremos a parceria com o município de Turilândia e vamos aplicar uma intervenção estadual também em municípios vizinhos da Baixada Maranhense”, frisou Jefferson Portela.

O presidente da Assembleia Legislativa ficou muito satisfeito com o resultado do encontro e parabenizou a iniciativa dos gestores.

“Agradeço ao secretário de Segurança Jefferson Portela que, prontamente, atendeu à demanda do prefeito eleito de Turilândia Paulo Curió, e de sua comitiva de reforçar a segurança da cidade. (…) Saímos com a tranquilidade de que a Secretaria de Segurança fará a devida intervenção para garantir o sossego da população turilandense”, disse Othelino Neto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários