Alô, Anildes Cruz! Prefeito afastado diz que vai retornar ao cargo em Anajatuba
O ex-prefeito Sidnei Pereira, que foi afastado do cargo em Anajatuba por destruição de provas, protocolou agravo de instrumento no plantão judicial do Tribunal de Justiça do Maranhão.
O agravo foi distribuído ontem, dia 4, para desembargadora Anildes Cruz. O gestor afastado alega que os documentos que foram incinerados são datados dos anos de 2013 a 2016, afirmando que não são da sua gestão.
Ocorre que Sidney está induzindo a desembargadora ao erro, isso porque ele entrou em contradição pois também afirmou que ingressou na Prefeitura em 13/10/2015. O que de fato comprova que todos os documentos fazem parte da sua administração.
O pior é que a magistrada deve ter cautela ao tomar sua decisão em razão do que vem sendo dito aos quatro cantos da cidade sobre o retorno “garantido” de Sidney ao cargo.
O prefeito afastado não é vidente e nem tem bola de cristal para ter a “certeza” de que irá voltar ao cargo, antes mesmo da desembargadora tomar a decisão.
Abolces Cruz deve ficar ciente de que a equipe do gestor afastado foi flagrada retirando documentos da prefeito, logo após a decisão que afastou Sidney do cargo.
O caso é muito grave!
05/12/2020 às 17:36
Ele fala pra todo mundo que já falou com ” BARRAO”.