Em nota sobre operação da PF, Josimar diz que “não irão lhe intimidar”
Em nota, o parlamentar classificou a operação como uma ação política por ser candidato na disputa majoritária nas próximas eleições. Ele disse ainda que não vai se intimidar. “O deputado estranha que a operação tenha surgido justamente, pouco tempo depois de reafirmar sua candidatura ao governo em 2022 […] O deputado reafirma que não irão lhe intimidar quanto ao seu desejo de concorrer na disputa majoritária de daqui a dois anos”.
Josimar também falou sobre a publicação que o deputado federal Aluísio Mendes fez em sua rede social. Aluísio comemorou operação contra Maranhãozinho. “Chegaram a usar as redes sociais para comemorar ação de hoje”.
Sobre o dinheiro encontrado em sua casa e escritório, o deputado disse “que não existe nenhuma irregularidade já que o montante sequer ultrapassa o teto, informado à Receita, por meio da Declaração do Imposto 2020.”
09/12/2020 às 13:53
Não vai ter nadinha com esse deputado, não vai devolver o dinheiro, não ser preso,não vai perder o mandato e ainda será eleito em 2022. ISSO AQUI É BRASIL!
09/12/2020 às 17:09
O Josimar do Maranhãozinho também vai comemorar quando a policia federal baixar em Santo Amaro, Olinda Nova do Maranhão, Belágua, Buriti, Urbano Santos… O esquema funciona do mesmo jeito com o FEDERALZÃO que está dando gargalhadas agora!
10/12/2020 às 17:10
A queda dos criminosos comunistas começou , satanistas sendo caçados e presos e é só o começo .