Andrea Murad declara interesse na disputa ao governo caso Roseana Sarney decida seguir outro rumo
A filha do ex-secretário Ricardo Murad foi questionada por um seguidor sobre quais rumos o seu grupo político assumiria na nova disputa. Ela disse que não se imagina apoiando nenhum candidato do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).
Andrea também fez duras críticas à gestão de Dino no combate à pandemia da Covid-19 no Estado. A ex-parlamentar também falou sobre o legado da tia Roseana, fazendo comparação do governo passado com o atual.
“Ele joga a culpa de tudo nos prefeitos quando deveria se colocar como um aliado […] Há um legado deixado pela Roseana e no ano que vem iremos poder compará-lo ao legado do governador Flávio Dino. O governo do nosso grupo tocado por ela foi infinitamente melhor. E temos que dar ao povo a oportunidade de fazer essa escolha disse.
Apesar de apoiar Roseana Sarney, a ex-deputada Andrea Murad se diz interessada em colocar seu próprio nome como opção para que o grupo volte ao comando do Estado.
“O lugar é dela (Roseana) por direito. É a líder do grupo e tem a prerrogativa de escolher (…) Eu tenho interesse em colocar meu nome para avaliação do grupo caso a nossa líder decida seguir outro rumo”, declarou.
31/03/2021 às 10:45
Só pode estar de brincadeira! kkkkkk