Em nota ao site, Equatorial diz que vai recorrer da decisão que proíbe corte de energia da fazenda do ex-deputado Stênio
A empresa Equatorial Maranhão encaminhou nota de esclarecimento ao site do Luís Pablo sobre a reportagem intitulada como: “DÉBITO! Justiça proíbe corte de energia da fazenda do ex-deputado Stênio”.
A reportagem publicada no site do Atual7 e reproduzida por esta página, noticiou uma decisão judicial que proibiu a Equatorial de cortar a energia elétrica de uma fazenda de ex-deputado, localizada no município de Santa Luzia do Tide-MA.
Em resposta, a empresa de energia disse que tomou ciência da decisão e que irá tomar todas as medidas para recorrer até às instâncias superiores da justiça.
ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:
A Equatorial Maranhão informa que já tomou ciência da situação e que respeita os provimentos judiciais. No entanto, é importante esclarecer que o recurso às instâncias superiores da justiça é direito constitucionalmente assegurado a todo cidadão, órgão público ou privado e que, portanto, adotará as medidas cabíveis para a proteção de suas prerrogativas legais.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão