Em resposta, deputado Yglésio diz que foi caluniado e que Vinícius Louro “pode entrar com mil processos”
O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) procurou o editor-chefe do site do Luís Pablo para falar a sua versão sobre o fato ocorrido hoje, dia 30, contra o deputado estadual Vinícius Louro na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Yglesio desmentiu qualquer agressão física a Vinicuis e disse que foi caluniado. Sobre um possível processo contra ele (judicial ou pelo Conselho de Ética da Casa Legislativa, Yglesio demonstrou que não tem receio.
“Pode entrar com mil processos. Ele me caluniou triplamente. Eu tenho materialidade de prova contra ele. Ele não tem”, disse Yglesio.
O parlamentar também encaminhou uma nota de esclarecimento. Abaixo o site publica a íntegra da nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O deputado Yglésio Moyses vem a público esclarecer os fatos em relação ao ocorrido, hoje (30), na Assembleia Legislativa, com o deputado Vinícius Louro.
Não procedem as alegações de qualquer tipo de agressão. O deputado Yglésio foi ao gabinete do outro parlamentar a fim de esclarecer pontos de sua fala que, apesar de inverídicas, foram ditas durante sessão plenária. A ação do deputado Vinícius Louro foi motivada por informação de supostas falas do deputado Yglésio em relação ao seu pai, o que nunca ocorreu.
O deputado Yglésio, há mais de seis meses, não visita bases no interior, tampouco possui apoio na região do deputado Vinícius Louro, no município de Trizidela do Vale, além de não ter nenhuma ligação com suas bases políticas ou quaisquer outros tipos de alianças.
O parlamento, a Casa Legislativa é alvo do respeito do deputado, local onde tem contribuindo insistentemente para a garantia de um Maranhão melhor para a população, especialmente junto aos demais deputados, com os quais reúne forças para alcançar aquele objetivo.
30/11/2021 às 18:09
É isso Deputado exemplo de q se resolve os problemas com violência. Tamo perdido mesmo