BOMBA! Quem é o operador da saúde que está pedindo 40% aos empresários?
O site do Luís Pablo tomou conhecimento de um suposto esquema de propina na saúde pública do Maranhão.
As empresas que prestam serviços estariam sendo obrigadas a repassarem 40% de cada pagamento que recebem dos cofres públicos.
A revolta é grande por parte dos empresários, que estão pensando em denunciar o caso. Há, inclusive, comprovante bancário como prova do repasse da propina.
O homem que tem feito a cobrança criminosa teria o aval de um ‘peixe grande’, que agora é blindado pelos seus ‘braços direitos’ que estão sob suas ordens em cada área do governo.
“Ele não abre mão dos 40%. Ele mesmo fala: ‘estou aqui por pouco tempo’, já ciente que a casa vai cair e ele carregar a culpa. É conhecido em Colinas. A filha dele está até no financeiro de algum órgão. Tá todo mundo puto”, disse a fonte a reportagem.
Uma verdadeira bomba que vai estourar!
09/02/2023 às 07:16
Os empresários quando a propina tava em 30% não reclamavam. Agora que subiu pra 40% estão putinhos…
Todo mundo sabe que esse governo, que é a extensão do anterior, são os mais corruptos da história do MA.
Só besta acredita que os agentes públicos e os empresários são honestos. Basta ver o padrão de vida incompatível de cada.
09/02/2023 às 07:19
Peço que apurem a situação da UEMA – UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO, onde o órgão não paga as empresas prestadoras de serviços desde outubro/2022, as mesmas tem funcionários trabalhando lá e não estão conseguindo pagar esses funcionários. Órgão não cumpre as cláusulas contratuais e exige a execução dos serviços. INFORMAÇÃO PODE SER CONFIRMADA NO PORTAL DA TRANSPARENCIA… Os empresários não denunciam com medo de represárias do Gov. Estadual.
09/02/2023 às 10:25
CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO MARANHÃO
O governador do maranhão CARLOS BRANDÃO transformou seu irmão MARCOS BRANDÃO no maior laranja dos contratos públicos da saúde estadual. Nesta fraude participa o Deputado Florêncio Neto através do médico MATHEUS CAVICHIOLI, Cirurgião Vascular. Este assumiu o serviço de Tomografia, Ressonância Magnética, Radiografias, Mamografias e Ultrassonografia, por meio de contrato emergencial, sem licitação, retirando a empresa anterior, que ganhou a última licitação e estava há 8 anos prestando bons trabalhos à população maranhense.
Nenhum empresário da área médica está livre da ganância deste senhor. A Empresa Maranhense de Serviços Médicos – EMESERH MA está refém das práticas ilegais . No estilo ” sócio oculto” . Só continuará prestando serviços ao governo aqueles que aceitam partilhar um elevado percentual do valor bruto produzido.
Os contratos com suspeita de fraude foram todos cedidos em caráter emergencial à empresa Dr. Matheus Cavichioli que tem como objetivo social : Saúde/beleza ; Cirurgião Vascular & Endovascular. Ressalta-se que este não é RADIOLOGISTA, e não tem habilitação para laudar estes exames.
No último mês, o médico MATHEUS CAVICHIOLI, CIRURGIÃO VASCULAR, assumiu o serviço de Tomografia, Ressonância Magnética, Radiografias, Mamografias e Ultrassonografia, por meio de contrato emergencial, sem licitação.
10/02/2023 às 13:31
Preciso falar com vc assunto isec e intec tenho muito o que falar
15/02/2023 às 07:23
(98) 98177-2778
13/02/2023 às 10:53
Quem comanda a SES, recebe os políticos é o Srº Vi……us Ferro; Ele que é casado com uma moça ligada a família do Gov, tudo passa por ele e o Sec Thiago é apenas de enfeite a para fotos. A Família do irmão do Gov está toda empregada, é filha, marido da filha, sobrinha, marido da sobrinha, sobrinhos e até a ex-esposa…A Mulher do irmão do Gov é quem da as cartas e os institutos, coitados, estão em um mato sem cachorro… Aquele Vereador PV, esse empregou muita gente, pior que muitos sem capacidade técnica alguma. Na saúde, tem gente da faília, na SINFRA também, a república de Colinas sabe que só tem só tem esse período para assegurar uma vida próspera e feliz. Nepotismo escancarado..
13/02/2023 às 14:38
ESSA EMPRESA QUE ESTAVA ANTERIORMENTE NO PAM DIAMANTE, ESTAVA COM CONTRATO EMERGENCIAL, PORTANTO IRREGULAR, COMO TAMBEM ESTA E ESTEVE EM OUTROS ORGAOS DO ESTADO E DA PREFEITURA . NAO EXISTE LICITACAO DE 8 ANOS