Vereador Álvaro Pires luta por melhorias salariais dos agentes de saúde

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Álvaro Pires

Vereador Álvaro Pires

O vereador Álvaro Pires (PMN), realiza nesta sexta-feira (12), na Câmara Municipal de São Luís, Audiência Pública que vai reunir servidores da saúde municipal da Capital, sobretudo os que atuam como agentes comunitários de saúde, agentes de combate de endemias e ACS e ACE do Previne Brasil e do PQA-VS, além de profissionais com formação técnica.

De acordo com o vereador Álvaro Pires, a Prefeitura de São Luís recebe muitos recursos federais para custear estes servidores e boa parte destes recursos não são devidamente empregados.

“O Governo Federal custeia os recursos para manter estes importantes servidores da Saúde e não emprega como deve ser empregado, com incentivos aos servidores da saúde”, disse Álvaro Pires.

Na Audiência serão tratados o incentivo financeiro de final de ano para essas categorias tão importantes para os moradores de São Luís.

Um comentário em “Vereador Álvaro Pires luta por melhorias salariais dos agentes de saúde”

  1. Jose

    Gostaria de dizer que a upa do cohatrac é uma verdadeira bagunça, os médicos não tem respeito com os pacientes, demoram mais de 1 hora para chamar, os enfermeiros não tem educação em responder nem se quer um bom dia, um boa tarde, trabalham com raiva, atende as pessoas com cara de quem não quer trabalhar, representantes de medicamentos fazendo visita em consultório medico na upa do cohatrac, isso é inadmissível, como representante de medicamentos fazer a representação de medicamentos em upas, aí eles entram na frente das pessoas como eu que tem que esperar ser atendido mais de 4hs de relógio e as vezes desistimos de ser atendidos por causa da demora. Uma total falta de profissionalismo e administração que é péssima. Isso é uma descaso total, sem falar que o Cadh do estado tem oferecido uma marcação de consulta precária, fui tentar marcar uma consulta com um endocrinologista a mesma disse que só tem para novembro, isso é humilhante e irresponsável. Em quanto isso vem descontando todo mês do servidor do estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários