ESCÂNDALO! Servidores de Vitorino Freire eram obrigados a dividir salários
Mais uma bomba foi estourada no município de Vitorino Freire-MA, comandado por Luanna Rezende. Desta vez, o vereador Cyreno Rezende trouxe à tona um relato de uma ex-servidora do município que foi obrigada a dividir o salário.
A ex-funcionária, que não teve a identidade revelada por medo de represálias, afirma que durante quatro meses do ano passado precisou dividir o salário mínimo com outra servidor.
A denunciante informa que teve que ficar só com a metade do salário e mesmo assim precisou trabalhar em duas repartições, sendo uma pela manhã e a outra à tarde.
O vereador Cyreno questiona de quem partiu a ordem, e a ex-servidora diz que foi de um secretário, chamado Jó Alencar.
“A cada dia, os desmandos vão aparecendo. Além dessa servidora, ainda temos vários outros casos que serão publicados. Senhora prefeita, pagou valores altíssimos para um médico fantasma e servidores com salários de 1200 reais, obrigando-os a dividir”, postou o vereador.
CLIQUE E VEJA:
12/05/2024 às 10:11
Isso aí é fichinha, Lius Pablo. Não chega nem perto das rachadinhas absurdas perpetradas pelo todo poderoso deputado estadual Nagib de Oliveira Buzar. Deveria nos informar sobre isso.