CADÊ A VERBA?! Estradas e pontes estão abandonadas em Vitorino Freire
Os moradores dos povoados do município de Vitorino Freire -MA, administrado pela prefeita Luanna Rezende, são os que mais sofrem com a falta de compromisso e responsabilidade da gestão municipal.
O vereador Cyreno Rezende denunciou a situação deplorável de duas pontes de madeira e da estrada que liga os povoados Jatobá e Alto Alegre do Norberto.
Veículos não passam pelas pontes. Quem precisa de atendimento médico tem que improvisar para passar pelo local. O parlamentar citou que no período chuvoso a situação fica ainda pior.
Vale lembrar os gastos excessivos com as festividades juninas no Município. A prefeita pagou R$ 30 mil só para uma hora de apresentação de um grupo de boi, além de cachês altos para atrações nacionais.
Cyreno ainda frisou os R$ 720 mil pagos a um médico fantasma do Município, que nunca prestou atendimento na cidade. Com esse valor, destaca o vereador, seria possível arrumar as pontes e as estradas.
“Em pleno mês de junho, até agora, nada foi feito. Dê atenção aos nossos conterrâneos (prefeita). O resultado será nas urnas”, lembrou o vereador.