Nem Fufuca aguentou Luciano Genésio

Por Luís Pablo Política
 
André Fufuca com André Ralpnet e no passado com Luciano Genésio

André Fufuca com André Ralpnet e no passado com Luciano Genésio

Não é novidade para ninguém que a gestão do prefeito Luciano Genésio implodiu em Pinheiro-MA. E a prova disso foi a publicação que o ministro do Esporte, André Fufuca (PP), fez em sua rede social anunciando à aliança com o pré-candidato a prefeito André Ralpnet, principal adversário de Genésio.

Fufuca, que durante anos apoiou a atual gestão com a destinação de verbas para melhoria da cidade, não aguentou mais manter a aliança com Luciano e disse que Pinheiro precisa passar por uma reconstrução.

“Pinheiro é uma cidade que tenho um carinho imenso. Com fé em Deus vamos conseguir essa vitória e Pinheiro vai ter um prefeito e um deputado federal que irão ajudar muito ela para que possa crescer, progredir e desenvolver. A capital da Baixada Maranhense terá um grande prefeito”, disse o ministro.

Com a perda de apoio de André Fufuca, ficou ainda mais difícil para Luciano Genésio conseguir fazer o seu sucessor. Ele já tentou emplacar sua ex-mulher e ex-deputada Thaiza Hortegal, mas não decolou a pré-candidatura. Recentemente anunciou como seu sucessor o ex-cunhado e médico Kaio Aguiar Hortegal (irmão de Thaiza), que também está sendo um desastre.

E tudo isso tem sido fruto de um grande desgaste pela péssima gestão, que vem amargando um alto índice de rejeição com funcionários reclamando do atrasado salarial, com fornecedores sem receber há meses e com promessas não honradas com os – até então – aliados.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários