Município de Turilândia recebe hospital, escola e base tática da Polícia Militar

Por Luís Pablo Política
 

O governador Carlos Brandão e parte do secretariado estadual estiveram na cidade

O Município de Turilândia, administrado pelo prefeito Paulo Curió, recebeu importantes obras, nessa quinta-feira (4). A população agora conta com Colégio Militar Tiradentes, Colégio Militar 2 de Julho, uma base de apoio da Força Tática da Polícia Militar, e o Hospital Municipal Pedro Lucas Fonseca.

O governador Carlos Brandão esteve no município entregando as obras e lembrou que as ações realizadas em Turilândia e nos demais municípios contam com uma forte parceria com as prefeitura para que as políticas públicas possam alcançar toda a população. Ele definiu a entrega do hospital como um motivo de grande felicidade por garantir um atendimento de qualidade.

“Esse hospital aqui é a realização de um sonho de praticamente 50 anos para que as pessoas tenham saúde na ‘porta de casa’. Além de ser um ótimo hospital, temos também profissionais capacitados que vão salvar muitas vidas. E em se tratando de saúde, tem uma situação que acontece quando o atendimento é bom: vem gente de outros municípios. Eu tenho certeza que virão, pois o serviço aqui será de muita qualidade”, afirmou.

O prefeito de Turilândia definiu a entrega da obra do hospital municipal como um marco de referência para o município.Ele agradeceu pelas ações realizadas a partir do apoio da gestão estadual e ressaltou a importância para a população.

“Isso está marcado na história desse município e meu coração está transbordando de alegria. Eu quero agradecer ao governador Carlos Brandão por ser um governador municipalista, um grande parceiro do município e não apenas com a obra do hospital, que é um marco, mas com várias outras obras na área da infraestrutura, educação e segurança pública”
, destacou Paulo Curió.

O Hospital Municipal Pedro Lucas Fonseca é o primeiro do município equipado com um centro cirúrgico, possibilitando a realização de procedimentos de maior complexidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários