Paulo Victor cita escândalo do “carro milionário” e critica Braide
O caso escandaloso do carro encontrado com mais de R$ 1 milhão no porta-malas, no bairro Renascença, foi citado na sessão desta segunda-feira (5) na Câmara Municipal de São Luís.
O presidente da Casa, vereador Paulo Victor, teceu duras críticas ao prefeito Eduardo Braide. A fala veio logo após o posicionamento dos pares em relação ao não pagamento das emendas parlamentares por parte do gestor municipal.
Paulo Vitor disparou que
o dinheiro das emendas chegam até a população carente e não no porta-malas de um veículo de pessoas ligadas ao prefeito de São Luís.
“Deus é tão bom, tão justo e honesto que acaba de colocar um Clio na porta da sogra do irmão do prefeito Eduardo Braide. E já se sabe de onde é o dinheiro, de onde foi e de onde vai chegar. Muita coisa ainda vai acontecer. A câmara municipal não entra em um eixo de perseguição, nenhum vereador desta Casa utilizou esta plataforma para fazer politicagem em rede social”, pontuou o presidente da Câmara.
Paulo Victor ainda soltou que nos próximos dias terá mais uma bomba envolvendo Braide em esquemas com construtoras e fornecedores.
“Esta Câmara Municipal estará atenta a essas discussões. A cidade de São Luís vai acompanhar pelos próximos dias um dissolução de corrupção ativa por parte do prefeito Eduardo Braide, envolvendo construtoras, envolvendo fornecedores”, disparou.