Diretor do hospital de Cedral ataca governador em grupo de whatsapp

Por Luís Pablo Política
 

Enfermeiro Rennath Mendes

O enfermeiro Rennath Mendes, diretor do hospital de Cedral-MA fez vários ataques ao governador Carlos Brandão em um grupo de whatsapp, neste domingo (29). O site Luís Pablo recebeu os prints dos escrachos.

O enfermeiro afirma que Brandão não tem prestígio em Cedral e que sempre prejudicou o município. Disse que a única obra que o governador tem participação na cidade é a Praça da Família e Eventos, e não com 100% de investimento.

“Lembrando que Brandão prometeu uma ambulância nova pra Cedral também em 2022 e não cumpriu com a promessa por conta do Danilo também. Porque ele quer entregar só quando ele for prefeito (que se Deus quiser não será nunca)”, escreveu Rennath.

O enfermeiro também criticou o governador em relação ao Procon na cidade. “Brandão amarrou a inauguração para favorecer Danilo e Zica do Sindicato, pra eles ficarem tirando documento no SINPECE como moeda de troca para o eleitor”, postou.

Alguns membros do grupo concordaram com o posicionamento do enfermeiro. “E esse governador mentiroso pra se promover falou na praça que o prefeito podia mandar buscar a ambulância no dia seguinte em São Luís”.

Outra pessoa no grupo também mostrou apoio ao enfermeiro: “A primeira lapada no governador tá chegando aí. Força meu querido”. Fernando disse mais: “Deus vai abençoar, Fernando vai ganhar, e o destino de Brandão tá chegando. Brandão nunca mais! Não se elege nem com vereador”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários