Fred Campos não aparece na entrevista da Mirante por vergonha da tornozeleira
O advogado e candidato a prefeito de Paço do Lumiar-MA, Fred Campos (PSB), tem evitado de ir nas entrevistas de Rádio e TV por vergonha do constrangimento de chegar no local com uma tornozeleira eletrônica na sua perna.
Hoje, dia 5, no quadro ‘Bastidores’ da TV Mirante, os apresentadores informaram que o candidato não compareceu e justificou a ausência dizendo que teria compromissos inadiáveis.
Fred foi alvo de operação da PF juntamente com seu irmão Alderico e o pai Flávio Campos. Todos estão de tornozeleira eletrônica por serem um dos beneficiários no esquema de venda de sentença no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.
De acordo com a PF, Flávio recebeu um deposito – fruto do esquema – na quantia de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) e distribuiu uma parte do dinheiro para os filhos Fred e Alderico Campos (reveja aqui, aqui e aqui).
Com a ausência nas entrevista, o candidato a prefeito perde a oportunidade de expor suas ideias e propostas de campanha para população de Paço do Lumiar-MA.
05/09/2024 às 18:00
Oq tem que ser investigado é a máfia que a empresa dele (qualitec) tem com o governo do Estado do MA. Ele tem todas as obras do estado.