Léo Fontes expõe precariedade de Lima Campos e diz que é tempo de renovação
O município de Lima Campos-MA é uma potência. Nos últimos quatro anos, recebeu mais de R$ 40 milhões com royalties do gás natural.
No entanto, os moradores, especialmente da zona rural, sofrem com a ausência de serviços básicos. Água potável, por incrível que pareça, é um sonho de muitos moradores de Lima Campos.
Em vários povoados, a água é barrenta, imprópria para o consumo, o que obriga os moradores a comprar ou procurar em outros locais água limpa.
Léo Fontes, candidato a prefeito de Lima Campos, lamenta a precariedade da população. “Água é vida!Nossos povoados merecem dignidade, e isso começa com acesso à água de qualidade. Estamos enfrentando de frente o problema da água insalubre na zona rural”, pontua.
A população da zona rural também sonha com casas confortáveis. A maioria ainda reside em moradias de taipa. Mesmo com tantos recursos, a gestão atual não priorizou o povo de Lima Campos, que sonha com o básico no município.
“O nosso compromisso com Lima Campos é transformar realidades. Com a substituição das casas de taipa por alvenaria, vamos garantir um lar mais seguro e digno pra quem mais precisa”, afirma Léo Fontes.
CLIQUE E VEJA: