Ouça áudio que diretora afirma que candidato do ministro Juscelino em Vitorino é analfabeto
O site Luís Pablo teve acesso, com exclusividade, a um áudio comprometedor, onde a diretora de uma escola afirma que o candidato a prefeito de Vitorino Freire-MA Ademar Alves Magalhães, o Fogoió, é analfabeto.
O site já havia revelado (Reveja) que o candidato do ministro Juscelino Filho e da irmã dele, Luanna Rezende, atual prefeita de Vitorino Freire, havia enviado documento falso para a Justiça Eleitoral.
A declaração falsa atesta que o referido candidato concluiu a 5ª e a 6ª em 1999, e a 7ª e a 8ª em 2000, no Centro Social e Comunitário Vovó Anália, no bairro Santa Efigênia, em São Luís.
No áudio, a diretora afirma que Fogoió agiu de má-fé. Uma conhecida dela, identificada apenas por Filomena, teria pedido ajuda com o documento. A gestora relata que concedeu a declaração porque acreditava que ele iria continuar os estudos e não para fins políticos.
“Filomena, aquele documento que você me pediu dizendo que era pro rapaz dar continuidade aos estudos de Jovens e Adultos, na verdade, ele tá entrando é pra ser prefeito de uma cidade, e meu nome tá indo para um processo bem complicado para minha vida. Entendeu?!”, disse a gestora para a conhecida.
Indignada e preocupada com a situação, a gestora disse que iria atestar que a declaração não era verdadeira.“Eu vou declarar que esse documento é falso, e que eu não dei esse documento para esse rapaz. Vocês agiram de má-fé comigo. Disseram que era só pra dar continuidade nos estudos. Olha só a enrascada que vocês vão me meter”, argumentou a diretora da escola.