DESUMANO! Idoso morre por negligência da gestão de Fábio Gentil em Caxias
Um idoso, identificado como Francisco, morreu hoje (1°) por demora no atendimento do Samu no município de Caxias-MA, comandado pelo prefeito Fábio Gentil.
A família do aposentado alega que ficou mais de três horas esperando o atendimento. Enquanto isso, o idoso agonizava dentro de casa.
O vereador Daniel Barros, candidato à reeleição, esteve no local e presenciou a angústia, desespero e preocupação dos familiares.
Seu Francisco foi levado pelo Samu ao hospital, mas não resistiu. “Atrasou o atendimento. Na hora que as meninas ligaram, se tivesse vindo a Samu, e tivesse pegado ele, talvez ele tinha até escapado. Mas aqui nós não temos saúde. Nós não temos nada”, denunciou a viúva .
Daniel Barros lamentou o caso e criticou o descaso da atual gestão com a população. “O falecimento de Seu Francisco, esposo da Dona Terezinha, é uma tragédia que escancara o descaso da atual gestão. Enquanto ele precisava de atendimento urgente do Samu, os funcionários da prefeitura foram convocados para um evento político”, afirmou.
Daniel alegou ainda que: “A vida de uma pessoa foi perdida por pura irresponsabilidade e troca de prioridade. Até quando a sede de poder vai valer mais que a vida humana?”
Os familiares de seu Francisco afirmam que o município de Caxias está apenas com uma ambulância do Samu e que a outra está quebrada. Enquanto isso, o prefeito Fábio Gentil se empenha a todo custo na campanha do sobrinho, Gentil Neto.
Os caxienses cansaram da família Gentil no poder e querem renovação no poder executivo municipal. O povo quer voltar a sonhar e prosperar.
CLIQUE E VEJA: