CPI dos R$ 73 milhões…
Conforme o blog postou ontem, 5 (reveja), estão conspirando para derrubar a Comissão Parlamentar de Inquértito (CPI), que tem a finalidade de investigar o “sumiço” de R$ 73 milhões repassados pelo Governo do Estado em 2009 à Pefeitura de São Luís. A armação está sendo feita por dois deputados traíras, que estão recebendo orientações de […]
Continue lendo