Fala de promotor compromete juíza no Caso Sefaz
Os envolvidos na ação do promotor são a ex-governadora Roseana Sarney, Cláudio Trinchão (Ex-secretário da Sefaz), Akio Wakiayama (Também ex-secretário da Sefaz e ex-secretário da Administração Tributária), Raimundo José Rodrigues (Ex-diretor da Célula de Gestão da Ação Fiscal da Fazenda), Edimilson Santos Ahid Neto (Analista de Sistemas), Euda Maria Lacerda e os ex-procuradores-gerais do Estado, Marcos Alessandro Coutinho Passos Lobo, Helena Maria Cavalcanti Haickel; e o ex-procurador adjunto do Estado, Ricardo Gama Pestana.
Paulo Roberto disse: “eu não disse que não fiz. Eu fiz. Eu só não quero antecipar, porque perde o sentido. Já que vai ser decidido na sexta, até por um o acordo que fiz com a juíza, então vou esperar a manifestação em respeito a ela.”
A declaração do promotor compromete a juíza. Alias, a sua fala é tão ofensiva a magistrada quanto ao próprio Poder Judiciário. Como todos sabem, a Justiça deve ser imparcial e a juíza Cristiana de Sousa deve decidir conforme a lei e não através de acordo, como revelou o promotor Paulo Roberto.
Veja abaixo o que disse o promotor à imprensa:
04/11/2016 às 23:07
Isso só demonstra o quanto essa denúncia foi toda armada, combinado.