Chapadinha: sem fiscalização no trânsito, carro invade uma escola

Por Luís Pablo Acidente
 

No município de Chapadinha, onde a população reclama da falta de fiscalização no trânsito, principalmente nesse período momesco, ocorreu na manhã de hoje, 20, um grave acidente envolvendo três carros e uma moto.

Segundo interlocutores da região, um corolla cor preto de placa NWT-9432, conduzido por uma mulher (ainda não identificada pelo blog) bateu em dois carros, uma moto e invadiu uma escola.

A condutora vinha no mesmo sentido da moto, que bateu na porta do carro. Por conta disso, ela teria perdido o controle e batido em dois carros, um Fiat Uno e um Ford Fiesta, que estavam parados no sinal e em seguida invadido a escola Amélia Almeida, no centro do município, onde o movimento é grande de pessoas.

Diversos foliões de regiões vizinhas e da capital maranhense, ficaram assustados com o ocorridos. Muitos chegaram a questionar a ausência de guardas municipais, por causa de motoristas embriagados que são verdadeiras ameaças aos brincantes.

A colisão entre os veículos não deixou ninguém ferido, apenas uma passageira que estava na moto sofreu alguns ferimentos e foi levada ao Hospital Pontes de Aguiar – HAPA, mas está fora de perigo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários