Acidentes de trânsito causaram duas mortes neste sábado

Por Luís Pablo Acidente
 

Início de fim de semana movimentado em São Luís. Neste sábado, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Ronaldo Costa carvalho, de 35 anos, morador do Ipase de Baixo. Ronaldo foi vítima de um acidente de transito, na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, no Viaduto do Café, Outeiro da Cruz.

Segundo a mãe da vítima, ele teria caído de uma moto e acabou morrendo por conta da queda.

Outro corpo que deu entrada no IML foi o de um homem ainda não identificado, que morreu atropelado na BR-135. Não há informações sobre quem o teria atropelado.

Mais acidentes

Na Ponta d’Areia, um motorista perdeu a direção e bateu em dois semáforos e uma palmeira, ele foi levado para o hospital sem ferimentos graves.

Por volta das 6h, um motorista, também, perdeu a direção do veículo e subiu no meio fio, caindo no Rio das Bicas. No carro havia três pessoas, duas mulheres e um homem, todos foram levados com vida para o hospital.

Outro acidente que aconteceu neste sábado foi com um carro conduzido no sentindo Viaduto do Café/Anil, três rapazes ocupavam o veículo. Segundo técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), o carro estava em alta velocidade e as vítimas apresentavam sinais de embriaguez.

O motorista perdeu a direção do veículo e bateu em um poste de forma violenta. O estado dos rapazes é grave, um deles teve traumatismo craniano, todos foram levados para o Socorrão I. (As informações são do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários