Dois carros acabam de se chocar em cruzamento na Av. dos Holandeses

Por Luís Pablo Acidente
 

Acidente

Um gravíssimo acidente automobilístico acabou de ser registrado na avenida dos Holandeses, em São Luís-MA. Dois carros que estavam passando pelo cruzamento na entrada da praia da Litorânea, sentido praça dos Pescador, se chocaram.

Segundo informações, o acidente envolveu um corola de cor preta e um fia uno branco. Não há registro de vítima fatal.

Neste momento, o transito no local é lento. A Samu está prestando os primeiros socorros para encaminhar as vítimas ao hospital.

Outro acidente

Recentemente, quem também se envolveu num acidente na mesma localidade foi o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho. Ele também estava passando pelo cruzamento, quando um outro carro se chocou com seu veículo.

Promessas

A construção de um viaduto no trecho do cruzamento da entrada da Litorânea é uma promessa antiga de campanha, vem desde à época da gestão do então prefeito de São Luís, João Castelo.

Depois dele, quem também andou prometendo construir o viaduto para evitar graves acidentes, foi o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Esses e outros acidentes com vítimas fatais mostram que é necessário a construção desse viaduto. Do contrário, mas pessoas serão vitimas de acidente automobilísticos.

Acidente 2

4 comentários em “Dois carros acabam de se chocar em cruzamento na Av. dos Holandeses”

  1. José João Macedo

    O projeto desse viaduto foi idealizado do extinto(não sei porque?)D.E.R.-Ma.ainda no governo Cafeteira,deve está ainda por lá(Secretaria de Infra Estrutura).O mais caro é a ponte pois,o declive extingue qualquer tipo de escavação.E,alí é “normal”acontecer esse tipo de acidente,causado pela ilusão de ótica dos motoristas:eles teem noção da distancia mas,não tem da velocidade.(V=E x T,fórmula de como como calcular a velocidade).Onde V(velocidade)/E(espaço) e T(tempo).

  2. José João Macedo

    Ah!dos 27 Estados Brasileiros,26 teem Departamento de Estradas de Rodagens(DER).Só no Maranhão a autarquia foi extinta e incorporada ao SEINFRA.Deduzo:ou todos estados errados e só o Maranhão está correto.Em São Paulo existem DOIS DER’s,uma autarquia e outro economia mista mas, as duas são do governo Paulista.Coisas que só acontecem no Maranhão.

  3. Videomonitoramento flagra grave acidente no cruzamento da Av. dos Holandeses « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Nesta segunda-feira, dia 3, o Portal do Idifusora divulgou o momento em que dois carros se chocam na entrada da Avenida Litorânea, na tarde do último domingo (02). Reveja AQUI. […]

  4. Videomonitoramento flagra grave acidente no cruzamento da Av. dos Holandeses | imaranhao.com

    […] Nesta segunda-feira, dia 3, o Portal do Idifusora divulgou o momento em que dois carros se chocam na entrada da Avenida Litorânea, na tarde do último domingo (02). Reveja AQUI. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários